sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agradecimentos a Bigolin, pelo apoio e por acreditar no poder da arte

Agradeço muitíssimo a Bigolin em especial a Lucimar Bigolin, pelo seu apoio e ajuda na divulgação da arte produzida em Mato Grosso.
 
 O apoio de cada pessoa nesse projeto tem sido a diferença, muito obrigado
 
A Bigolin Materiais para Construção é uma empresa do varejo mato-grossense que oferece soluções em materiais para construção. Temos como missão ser referência em nosso mercado. Por isso, agimos com ética, vivemos com vontade, inovamos sempre e assim maximizamos nossos resultados e procuramos sempre surpreender nossos clientes.
 
A primeira loja nasceu em Cuiabá, capital do estado, em 19 de junho de 1991 fundada por Olivo Bigolin. A Bigolin trouxe inovação ao estado de Mato Grosso ao dar foco em materiais de acabamento. E foi na construção do relacionamento com nossos clientes que ampliamos nossos negócios e criamos a Bigolin Prime, anexa às lojas Bigolin, que tem como objetivo oferecer um atendimento especializado e personalizado para quem procura diferencial e sofisticação em materiais de acabamento. Hoje, estamos com a Bigolin e a Bigolin Prime também na cidade de Rondonópolis, sul de Mato Grosso.
Nosso modelo de gestão prioriza o trabalho em equipe, a manutenção de um bom ambiente de trabalho, o profissionalismo e um clima informal e agradável, porque aqui somos uma família e o cliente é de casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário